Catedral em Notícias 10ª Edição

Capa Catedral em Notícias

Olá meu irmão e irmã na fé de nossa Igreja-Mãe Catedral Metropolitana de Manaus!

É com muita gratidão a Deus que dirijo estas palavras a você. Quero agradecer a você que frequenta nossa paróquia e também a você que é nosso dizimista; você que faz sua oferta em nossas celebrações e também aos agentes de nossas pastorais, que se doam para vinha do Senhor, a todos o meu muito obrigado!

Tudo o que fizerdes, fazei-o de bom coração, como para o Senhor e não para os homens, certos de que recebereis, como recompensa, a herança das mãos do Senhor. Servi a Cristo, Senhor. (Col 3, 23-24).

Quero informar que as obras de restauro da imagem principal da Imaculada Conceição continuam para que esteja pronta até os festejos em dezembro de 2015.
Conto com sua ajuda através do seu dízimo e ofertas para conclusão desta obra de restauro.

Aproveito para comunicar também sobre a contratação de um funcionário para nossa igreja portador de necessidades especiais. É a nossa catedral promovendo a inclusão social, gerando cidadania. E em breve deveremos participar do programa menor aprendiz, contribuindo ainda mais com a sociedade. É a dimensão social do dízimo gerando frutos, promovendo a vida, renovando a esperança.

Quero dizer a você meu irmão e irmã, que me lembro de você e sua família nas minhas orações. Peço a Jesus pela
intercessão da Virgem Maria, Imaculada Conceição, nossa mãe e padroeira do Estado do Amazonas muitas bênçãos e graças a todos vocês. Que os anjos do Senhor estejam sempre perto de você agora e sempre.
Um abraço fraterno e nos encontraremos nas missas.

Palavra do Pároco

Pe. Charles Cunha da Silva
Pároco da Catedral de Nossa
Senhora da Conceição.

Jânio Amaral
Jânio Amaral

Últimos posts por Jânio Amaral (exibir todos)

    Publicar um comentário