Catedral em Notícias 3ª Edição

EDITORIAL

ESTIMADOS IRMAOS E IRMÃS, FAMÍLIA CATEDRAL

Sou padre Charles Cunha da Silva, o novo pároco do povo de Deus reunido na Catedral Metropolitana de Manaus Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Com muita alegria e gratidão, aceitei o pedido de Dom Sérgio Castriani para colocar o meu ministério presbiteral a serviço na nossa igreja matriz. Trago no coração a certeza de que juntos, eu e os agentes de pastoral, faremos a missão da Igreja de Manaus acontecer em nossa catedral.
Meus amigos, devotos e devotas de Nossa Senhora, neste mês de abril, começaram as obras da reforma de nossa igreja. Vamos rezar pelo bom êxito deste empreendimento para que ao fim do ano, tenhamos nossa Igreja-Mãe bela e acolhedora para com todos os filhos e filhas que a ela recorrem.
Aproveito também para desejar a você uma feliz e abençoada Páscoa. Que o Espírito do Ressuscitado esteja sempre animando a sua vida e de sua família também. Que a cada dia, seja como for, com todas as suas alegrias e tristezas, estejamos abertos à ação do Espírito do Senhor que nos convida a ir além, a superar nossas dores e tirar delas ensinamentos para nossa vida. Não tenhamos medo, meu irmão e minha irmã, fé! Não estamos sozinhos. Em Deus tudo suportamos, tudo cremos e nada e nem ninguém há de nos separar do amor D’Ele. Pode contar com este amigo, irmão e companheiro na missão que espera por você na Igreja Catedral de Manaus.
Que Deus abençoe a você e sua família sempre.
Um abraço fraterno

Publicar um comentário