Catedral em Notícias 5ª Edição

Olá Irmãos e Irmãs,

Mais um mês se inicia e com ele mais uma edição do Catedral em Notícias chega a você pelas graças de Mãe Maria.
Por falar dela, este mês é dedicado a Mãe Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil. Desde 1717, quando os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves a resgataram das águas do Rio Paraíba, ela já possuía um lugar especial nas vidas daquelas pessoas e em seus corações. Ela que intercede por nós a todo momento merece que façamos um ato de amor e agradecimento. Por isso, convido a todos vocês para participarem das festividades do dia 12 de outubro, dia especialmente dedicado a ela. Especialmente no Santuário de Aparecida, quando às 17 horas sairá a Procissão para a Missa Campal. Neste dia, não haverá celebração na Catedral no horário das 18 horas.
Outubro também é o mês das missões. Somos chamados a ser missionários por Jesus quando Ele disse: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15). Fomos enviados pelo próprio Jesus para cumprir este mandato que atravessa gerações e que nos foi dado em nosso Batismo. Ser Missionário quer dizer levar a Verdade de Cristo em nossas vidas e para as vidas dos nossos próximos.
Irmãos, por fim, recomendo a todos o site da nossa Catedral. Renovado em sua aparência e sua equipe, ele está mais dinâmico e pronto para anunciar a Boa-Nova de Deus.
Me despeço caro leitor com um abraço forte e votos que faça uma boa leitura!

Pe. Charles Cunha

Pároco da Catedral Nossa Senhora da Conceição

Publicar um comentário