Catedral em Notícias 9ª Edição

Untitled-1

Graça e Paz, meus irmãos e irmãs na fé.

Que bela festa de Corpus Christi nossa Igreja de Manaus celebrou no último dia 4 de junho.

Como foi bonito vê o nosso povo reunido em torno do altar do Senhor para celebrar a Santa Eucaristia, e percorrer as ruas do centro de nossa cidade para manifestar publicamente nossa fé na presença real de Jesus Cristo na Eucaristia.
Que essa grande festa tenha deixado em nossos corações os ecos do IX Congresso Eucaristia Nacional realizado em Manaus no ano de 1975, “ Repartir o pão”. Quero partilhar com você a grande alegria pela conclusão da pintura da nossa querida Catedral.
Também concluímos o restauro das imagens presentes no museu de nossa Igreja. Aproveito para convidar você a visitar nosso museu.

Vale a apena!

E as obras não param. Estamos agora batalhando pela construção de um banheiro para dar mais comodidade aos nossos fiéis que participam das missas, especialmente os idosos.
Falo também a você dizimista de nossa Igreja, seu dízimo é a expressão da providência divina para nós, ainda mais neste momento no qual estamos reformando o sistema de ar-condicionado de nossa Igreja. O investimento é alto, mas com sua ajuda, vamos conseguir arcar com todas as despesas. Juntos somos mais! Agradeço a você por sua bondade e generosidade !

Que Deus continue abençoando você e sua família!
Um abraço fraterno e ótima leitura.

Palavra do Pároco

Pe. Charles Cunha da Silva
Pároco da Catedral de Nossa
Senhora da Conceição.

Jânio Amaral
Jânio Amaral

Últimos posts por Jânio Amaral (exibir todos)

    Publicar um comentário