Ainda não há comentários

Há 8 dias do ENPJ!

Manaus sediará em janeiro o 11º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude. A união de tantos jovens em caminhada para este encontro deixa uma pergunta em nossa mente: “Seremos nós, manauaras, capazes de receber nossos irmãos em um evento nacional de tanta importância para a Igreja Brasileira?” Eu digo que sim!

Somos um povo humilde, de coração transbordante de amor e fé. Somos jovens que acreditamos no propósito maior deste encontro: partilhar a nossa realidade e viver Cristo em comunhão com todos os jovens que aqui estarão. Somos filhos de uma mãe acolhedora, e que por isso sabemos acolher. Somos filhos de uma terra esperançosa, e por isso temos fé.

Nossa realidade é diferente de todas as outras. Nossos desafios e perspectivas são diferentes. Somos um chão quase inexplorado por nossos irmãos que vivem em outras regiões. E são essas diferenças, que nos fazem tão singulares, que vamos compartilhar com os pjoteiros em nossas paróquias e comunidades.

De coração aberto e em festa, no espírito de comunhão fraterna e “pjoteira”, eu celebro e convido a todos os jovens de Manaus a viverem da melhor forma este momento, mesmo que não participemos dos encontros, mas rezemos na esperança de um ENPJ maravilhoso e abençoado por Deus e por Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

 Ana Cristhina Dias Bezerra

Julia Pacheco
Julia Pacheco

Últimos posts por Julia Pacheco (exibir todos)

Publicar um comentário