1

Ele nos Chama pelo Nome!

Jesus nos chama pelo nome para sermos missionários, profetas do amor, servos do Reino de Deus. Temos que dar o nosso SIM e deixar a vontade de Deus agir em nossa vida! Através da Palavra de Deus, o nosso coração deve estar como dos Discípulos de Emaús que “(…) ardia o coração quando, pelo caminho, Ele nos falava as Escrituras…” (Lc 24,32).

É essa Palavra que dá vida à nossa vocação. A alegria de sermos escolhidos nos dá a certeza de que o projeto de Deus em nossa vida é de muita importância para a construção do Reino. Lembremo-nos da passagem de Jeremias, quando Deus dizia “antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações” (Jr 1,5). É preciso abraçar a causa do Reino em função do amor em servir o povo que tem sede da Palavra!

Dê o seu SIM agora! Não tenha medo de lançar as redes! Jesus espera de nós uma resposta de coração, renovando o nosso compromisso de sermos Discípulos do Reino!

Seja profeta das nações! Seja um Discípulo! Seja um Missionário do amor!

Paulo Henrique da Silva Costa
Postulante Redentorista

Julia Pacheco
Julia Pacheco

Últimos posts por Julia Pacheco (exibir todos)

Comentário (1)

  1. Reply
    BGCyTtc9 says

    Fernanda eu tambe9m gosto muito da tradie7e3o dos Reis. E depois do defslie de hoje sobre o qual devo escrever em breve aqui definitivamente posso dizer que gosto mais do que do Papai Noel!

Publicar um comentário